terça-feira, 5 de junho de 2012

Festa de formatura

A festa rolou no Sábado! E como eu já expliquei no vídeo, cada formando tem a sua própria festa. Eu fiz a minha com a Greta (host Sister).
Não esquecendo do meu Brasil, fiz brigadeiros para a festa. Só 30, porque minha mãe disse que quase ninguem ia querer. OK. Ela errou e todo mundo amou. Claro né, gente? hahah.
A decoração foi simples, porem fofa. Ninguem decora muito para festas como essa..











 Tive que enrolar no coco ralado porque acabou o granulado ):

 Escreveram Gaby com dois b's. Todo mundo faz isso aqui ):






Eu tive dois painéis de fotos e coloquei algumas das minhas coisas amostras.. Como troféus de Forensics (alguns que eu nem comentei com vocês, haha.), jaqueta de intercambista, bandeira do Brasil e o cartaz que a Ava fez pra mim.
Recebi vários cartões de familiares e pessoas do Rotary que vieram. E o melhor, a maioria deles além de palavras bonitinhas vem com dinheiro! YAY. É o que eu to precisando mais agora que vou pra NYC, né.
Ainda não sei o total, mas foram tipo 580 dólares. aeae
Legal é receber, chato foi ter que escrever mais de 40 cartões de agradecimento ): A vida não podia ser tão fácil assim. E eles merecem o agradecimento, claro.





Depois de um tempo eu já estava cansada de tanto sorrir e queria que a festa acabasse. Eu gosto de ir em festas, não organizar elas ): hahah. Mas a comida estava ótima. E super agradeço meus host parents por fazerem isso por mim <3