quinta-feira, 17 de maio de 2012

independência ou morte, rs.

Contando os dias para ir para ny. Já chorando por deixar Lodi. Mas uma coisa que eu não vejo a hora é de ter a minha independência de volta!
Não consigo lembrar da ultima vez que sai sozinha. E as vezes é necessário sabe? Ir para onde você quiser, sem ter que dar tantas explicações. Só um sinal de "mãe, to viva" e pronto. Se ao menos eu tivesse um ônibus nessa cidade hahah. Não, dependo da carona de todo mundo.
É bom quando saímos em grupo, dai tudo bem alguém dirigir e tal. Mas é sempre tendo que ir pra onde todo mundo decide.
Mesmo se eu soubesse como dirigir, eu não poderia. É contra as regras. Então as vezes rola aquela vontade de sair gritando pela minha independência. LOLOLOLOL
Minha irmã, assim como os meus pais, dirige. Quando eu saio com ela, é bom né, bem mais fácil do que pegar ônibus ou táxi. Mas eu não peço carona pra eles para minhas coisas pessoas. Eu sinto que como já estou morando na casa deles, já é demais pedir por carona. Não quero abusar.
Por exemplo, se eu quero sair com alguém a família toda tem que saber, então eu prefiro ficar na minha..
Ou quando pra voltar da escola a minha vizinha e eu temos que ficar pedindo pra alguém nos dar carona pra casa. Coisas do tipo que eu não curto muito fazer. hahah.
A cidade movimentada fica a 25 min de carro.. e em Lodi não tem um misero ônibus.
Voltando pro Brasil, ou até mesmo em NY, novamente vou poder fazer quase tudo, com quem e quando eu quiser. yay.