quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

6 meses

Faz 6 meses atrás eu me encontrava descendo pela escada rolante do aeroporto de Madison, sem noção nenhuma do que eu iria viver nesse ano de intercâmbio.
 Agora eu to aqui, chorando de felicidade e tristeza ao mesmo tempo. Por ter conseguido ser forte o suficiente para chegar na metade dessa experiência e por perceber que está quase no fim. O tempo voa. Eu só tenho mais 3 meses de escola. O inverno mal aconteceu em Wisconsin e já está indo embora. Já tenho data marcada para a "prom", para a formatura e para a minha volta. A nova rotina, as novas amizades e todos, todos os drama mudaram algo em mim. Eu nunca acreditei nessa história de que as pessoas mudam tão rápido em tão pouco tempo. Mas sim, hoje eu vejo isso. Eu me conheço mais, percebi alguns pontos fracos que eu nem sabia que existiam.
Apesar da saudade, eu nunca me arrependi de ter viajado. Eu to muito feliz aqui, isso sim.

Eu fiz um vídeo, falando (com uma voz de choro terrível) uma boa parte do que eu escrevi no post e mais um pouco. Fiquei super monga e falei "sabe" 50 vezes. HAHAH. Não sou vlogger, dá um desconto!
ps: Gravei depois da aula.. já dá pra ter uma noção de como eu vou para a escola > toda podre. hehe
Se rir da minha cara apanha! Mentira. Mas comenta sobre, só pra eu saber a opinião de vocês.. e se for muito ruim eu deletar o vídeo. haha. Grata.