terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Boliche + Amigos

Com semanas de atraso, nesse post escrevi sobre algumas das minhas saídas com amigos. yay

Semana passada foi o aniversario de uma amiga/ tambem vizinha minha > H. Para comemorar fomos fazer compras. OMG, consegui dois vestidos super lindos e quase baratos (melhor parte). Depois tiro foto!
Fomos para um lugar chamado "Ihop" é um restaurante especializado em panquecas. Eu escolhi o combo - sou gorda - panquecas com morango e banana + bacon + ovos mechidos e ainda tomando leite. Parece café da manhã né? Mas foi a nossa janta! To cada vez mais perdida nessa vida, rs. 
Partimos para o boliche. Nunca fui tanto no boliche como aqui! haha. Eu acho super divertido, pena que sou péssima ): Perdi vergonhosamente com 35 pontos. Foi mega divertido, conversamos e rimos muito. Fim de noite eu tava acabada.
Eu pagando de sexy e ainda com peitos. PRIMEIRA VEZ NA VIDA, GALERO.
a minha vizinha e eu somos lindas. /not

Toda uma técnica para escolher a bola mais leve, heheh.

Em uma Sexta depois do jogo de basquete fui para a casa de uma amiga "K". La estavam mais dois meninos e uma menina. Ficamos jogando wii, sinuca - terrível-  e no final da noite fomos no ofurô. É incrível como mesmo com neve do lado de fora deu para ficar em uma boa na água quente do ofurô <3 Relaxamos demaaais. "living young and wild and free".

Outro dia fui na casa de um amigo. Foi bem "skins" com uma mistura de "teen mom".. hahah. Conseguem imaginar? Sim, havia um bebe entre nós, tipo de verdade, hahah coitado.
Mas não vou comentar muito sobre.. pra não me arrepender.

No Sabado fui jogar boliche novamente. AEE. Dessa vez com o meu pai e com a minha irma. Venci uma das rodadas, com 105 pontos. Fuck Yeah! Essas idas ao boliche estão servindo para alguma coisa..
 somos fofos! <3
 Causando nos EUA.. ou seria pagando mico? aha, aproveitando que ninguém me conhece!
Meus sapatos de boliche eram diferentes, curti o estilo <3 mereceu foto. hehe

-
No outro dia depois da aula fui com o time de dança para casa de uma das meninas. Ficamos conversando, fazendo fofoca (sempre!) , comendo pizza e aproveitamos para nos arrumarmos juntas. Alguns meninos da coed dance também estavam lá. Foi o ultimo dia da apresentação dessa coreografia (:

Mac Miller > novo amor.

Pronto, sem mais posts atrasados! YAY
-
E hoje eu estou doente e com mais um drama na minha vida.. eeee. Conto depois, bj