quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Crianças no Time de dança, Trabalho, Instagram

Eu não abandonei o "Querido Intercâmbio", só estou exausta e sem tempo mesmo. rs
Essa semana o time de dança aumentou! Uma coreografia especial foi montada para apresentar com crianças de 5 a 11 anos. Ou seja, essa semana estamos com um grupo de 40 crianças todos os dias. É muito fofo e divertido, mas só nos primeiros 20 min. haha. As crianças foram divididas por série/idade.
Eu e mais duas meninas temos o grupo de 5,6 e 7 anos. A Ava(minha outra hsister) esta nele <3 awnnnnnnnn. Para não ficar enjoativo, nos fazemos varias brincadeiras de roda com eles. Cantamos, pulamos e temos que sorrir o tempo todo. Termino o ensaio A-CA-BA-DA.
Amanhã rola a apresentação! É obvio que mesmo se as crianças não dançarem perfeitamente vai ser tudo muito fofo e todos vão amar. Como é fácil essa vida de cria.


O detalhe é que eu volto para casa e tenho deveres da escola ainda.
Esse semestre ta mais puxado, tenho que fazer deveres e me esforçar um pouco mais. Isso exige tempo ):
Sem tempo = Sem posts. Sad, but true.


Ontem rolou um evento do Rotary, que eles fazem todos os anos. É uma janta com o objetivo de arrecadar dinheiro para algo social. Eu como a boa intercambista que sou, fui ajudar.
OMG, descobri que nunca poderia trabalhar em um restaurante! hahah. Sou meio que um desastre assim. Na hora de trocar a comida do buffet, deu tudo certo. Fui fazer de garçonete, pffffffff. Não conseguia carregar muita coisa ao mesmo tempo. Dai tentei só recolher os pratos, até que fui bem. Mas só conseguia carregar 5 de cada vez, sem contar que algumas vezes eu deixava um garfo ou faca cair no chão. haha.
Isso depois do ensaio com as crianças! Chegou uma hora que meus olhos se fechavam sozinhos ): Mas quando eu entro no pique do trabalho, eu não consigo parar. Tentava fazer de tudo e fazer o trabalho pelos outros também. O pessoal do Rotary é mas velhinho, então é bom ajudar né! Todos agradeceram, mas um em especial veio dizer o quanto eu estava sendo boa para o clube e tal. Quase chorei. <3 haha


Claro que rolou um novo drama essa semana! Eu não vou comentar muito sobre, foi decepcionante. As vezes nos pensamos que conhecemos as pessoas e do nada, BOOM, você se sente um babaca por confiar tanto nos outros. Foi isso, um falso amigo que eu me arrependo de ter conhecido. hehe


É isso, esse final de semana tem Forensics de novo. Ainda tenho que postar sobre como foi no final de semana passado. Relaxa que eu ainda posto! haha


Instagram da semana:
Weits! Ou Watson. Melamor.

É a minha desculpa para atrasar os estudos. Fazer a gorda, quem nunca?


Não, eu não vou todos os dias arrumada para a aula. Tem dias que eu acordo com mais vontade de pensar em algo elaborado e tal, o caso da foto. Sempre utilizo muitos acessórios, mas hoje por exemplo, fui de bota, calça jeans, uma blusa e tiara no cabelo. Nem básico, nem elaborado (: Eu quero começar a tirar foto dos looks para a escola todos os dias, mas eu esqueço ): O sono atrapalha minha vida, gente.
Cheguei a conclusão que nasci para ser rapper. Tá, mentira. Só adoro a música "Super Bass" e me prometi aprender a cantar ela. Então, junto com a minha irmã, ou com a a "L" (menina que senta comigo na aula de Química e faz parte do time de dança) fico cantando e me sentindo a Nicki Minaaaaaaj *careta*.


Agora tenho que voltar para minha triste realidade e estudar para a prova de Matetica ):


Beijos!