domingo, 22 de janeiro de 2012

Provas, Dança, Teatro.

Ô semaninha hein. Na quinta rolou a outra parte das provas finais, foi a prova de potes e cerâmicas e de Esportes de Inverno.
Ninguem espera isso, mas a prova de cerâmica tem uma parte escrita, difícil por sinal. Eu tinha que saber o nome de várias técnicas e artistas e não sei o que. Jura que eu sabia. A parte artística da prova era fazer um objeto que flutuasse.
No final da aula, a turma se reuniu em frente a um aquário e cada um foi colocando sua "arte flutuante", rs. O de várias pessoas foi direto para o fundo, como uma pedra! Sad life. O meu flutuou, ponto pra mim.

Na prova de esportes tive que correr 15 min e responder "Qual foi a sua atividade preferia nas aulas de E. I". Há, eu respondi que foi caminhada pela neve, porque detesto esportes haha Deu para aproveitar a natureza e fazer exercício. No final da folha escrevi um recadinho para o professor, que foi o mais querido desse trimestre <3
Foi algo assim: Desculpa pelas vezes que eu não participei muito das aulas, a culpa não é sua, você é um ótimo professor. Obrigada por me aguentar. Eu vou sentir sua falta, mas não das suas aulas. Beijos, Gabster (como ele me chama.)
O sinal bateu e eu me despedi dele com lágrimas nos olhos. Eu sei que a gente ainda vai se ver, mas não sei, é diferente.

A jaqueta que a minha primeira H.mãe comprou pra mim (120 reais, absurdooo!) chegou. 

Woohoo, dance team.

De noite rolou a apresentação do time de dança., FOI FODA. Sério, foi muito legal. Comecei na hora certa, consegui me divertir dançando e fazer minhas caras favoritas. HAHAHA.

Meu pai gravou um vídeo, mas ficou blurado (essa palavra existe?).  AHHHHHHHH ): Semana que vem é a ultima chance de gravar essa coreografia, espero que dessa vez de certo, porque né!
Meus h.pais fofos aproveitaram para tirar uma foto com a minha câmera. hahah awn

Ontem fui em uma competição de "Forensics".
O que é Forensics?
É dividido em várias categorias: contador de histórias, improvisação em grupo, humor, drama, radio, 4 min, entre outros. É arte.
Você se inscreve em uma categoria, fica treinando com a ajuda do seu técnico e depois vai para competições. As competições são entre outros colégios.
Eu estou fazendo "solo acting drama". Dessa vez fui só para assistir e ver o nível do pessoal. Wow, tem gente muito boa participando. Mas vamos láá.
O meu texto é sobre uma menina que está morrendo, começa a notar as coisas simples da vida e viver de uma forma sarcástica para esquecer a dor. Semana que vem vou competir. Quem vence, ganha um troféu e tal. É legal (:


Hoje vou andar (?) de esquibunda na neve. EE