domingo, 8 de janeiro de 2012

Look: Back to December


Um vestido simples, meia calça rendada, oxford de salto, jaqueta preta e para finalizar o meu colar de bigode (amo!) . É o que eu preciso para sobreviver nesse clima de quase inverno em Wisconsin.
O inverno está ai e a neve ainda não se estabilizou em Lodi. Me lembra tanto Dezembro, onde me prometiam que ia esfriar, mas até agora, NADA! 
Fico na espera! haha








Vestido - Forever 21
Jaqueta - Forever 21
Meia Calça - Kohls
Oxford Ankle Boots - Target
Colar de bigode - Claire's
Anel cruz - Forever 21
Outro anéis - random

Beijos

19 comentários:

  1. Adorei o look...vontade de roubar tuas roupas!(isso já tá sendo o meu lema aqui,haha)

    ResponderExcluir
  2. Muito linda , amei sua roupa e adoro seu estilo ! , sempre acompanho aqui parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. Gabii, apaga o meu comentário por favor, não vi q tava no perfil do meu irmão kkk

    ResponderExcluir
  4. qual é sua camera? a foto em que você tá pulando ficou muito foda, e to precisando de indicações para comprar um camera nova, poderia me dizer?

    ResponderExcluir
  5. amei o look *-* a foto que voce ta pulando não resisti postei no tumblr -AAH NAO RESISTI TA MT LINDA OK? U.U- e teve gente que gostou *-*

    ResponderExcluir
  6. sério que é vc que tira suas fotos ? WTF
    minhas fotos ficam totalmente e completamente toscas HAHAHA
    e o look muito, muito lindo *0* vc tem interesse em cursar o superior nesse ramo ? (:
    *curiosidade mode on*
    HAHAHAHA
    sucesso e beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. não sei como apagar comentário ): foi mal haha
    -
    Eu que tiro sim, haha. Com a camera digital.
    Eu indico a Canon 60D, é uma boa para iniciar com as profissionais!
    -
    Qual é o seu tumblr?


    Obrigadaaa, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ficou boa as edições ;)
    Fotos fofas, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Lindo o look, as fotos o cenario! Demais, estou gostando das fotos de look, continue!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, gamei no vestido *O* ele é muito fofo.
    Nossa e que cenário hein?
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, o cenário e as fotos!! tudo muito fofo!

    ResponderExcluir
  12. O look ficou ótimo! Super Taylor Swift! Começei agora o meu blog falando sobre o meu intercâmbio, se puder dar uma olhada e me dar algumas dicas (: linda!

    ResponderExcluir
  13. tambem achei o look super Taylor swift,(por causa do vestido de renda e por causa do nome né ?)ADOREI TUDOOOO, adoro as roupas da forever 21, to morrendo de saudades de visitar a loja, bjs
    -milenna

    ResponderExcluir
  14. COISA LINDA!
    Quero um vestido desse pra agora :P

    ResponderExcluir
  15. Gabi, eu tenho uma super dúvida, heheh, mas não ri tá bom?! hahahhahahha que vergonha :X como que vc faz para depilar ai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério, queria saber isso...

    ResponderExcluir
  16. 1 dia sem postar e eu entro em depressão hahahahah

    ResponderExcluir