sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo.

OMG. Último dia do ano chegou e a ficha ainda não caiu. Aconteceu tanta coisa boa e ruim nessa ano que vocês não tem noção. Uma delas é essa aqui; juro que no final do ano passado eu não me imaginava escrevendo sobre passar o Ano novo nos EUA. 
E aqui estou, arrumando minhas malas para ir pra Chicago. Vou passar a virada em uma festa da família, com umas 20 pessoas desconhecidas e outras 10, nem tanto assim. O tema da festa é "anos 20", eu vou usar um vestido preto (uau, todos morre.), pois é, aqui não tem essa de usar branco e eu amo essa cor, então, por que não? 
Não vou ter meus melhores amigos ou estar em uma grande festa, acho que por isso a animação não ta muito grande. MAS CARA, olha aonde eu to, é só mais um fato de que a sorte me acompanha.


Minha retrospectiva resumida de 2011:
Me mudei de escola, conheci gente muito legal, chorei muito por ex namorado, briguei com uma das minhas melhores amigas, me diverti muito em festas, viajei pra Buenos Aires, Santa Catarina, Cabo Frio e Estados Unidos, me despedi com lágrimas no olhos trocentas vezes, deixei de ter tanto medo de me apaixonar, aprendi algo sobre linguagem corporal, me interessei mais em traduzir meus sonhos, aprendi outra língua, deixei de ser tão egocêntrica, apresentei peças, fiz aulas de teatro 5 vezes na semana, tive problemas de stress, fiz um blog de moda e sobre o meu intercâmbio, defini a faculdade que eu quero seguir, voltei a dançar, estou feliz com o meu peso, deixei de acreditar tanto nas pessoas, tentei me dar bem com a minha irmã, percebi que depois que você tira a sua máscara de frieza não tem como fingir que não acredita no amor de novo, alarguei mais a minha orelha, aprendi a amar o meu cabelo, descobri que só eu acho normal ficar tirando fotos de mim mesma, li muitos livros, assisti muitas séries, tive namorados de diferentes países, fiz teste na Globo, me interessei mais ainda por moda, aprendi a valorizar a cultura do meu país, descobri o quanto as pessoas podem ser invejosas, percebi o quanto minha família é única e sempre vai esta ali para me apoiar, entre mil outras coisas eu posso dizer é que 2011 foi um ano foda e memorável. 


Wishlist para 2012
- Um amor memorável
- Continuar viajando
- Aprender Italiano ou Francês
- Entrar na faculdade
- Arranjar um trabalho 
- Continuar com o teatro
- Ter mais tempo para ficar com a minha família
- Continuar vendo meus antigos amigos e fazer novos.
- Reativar meu blog de moda
- Comprar coisas com o meu dinheiro
- Aprender, aprender e aprender.
- Tocar violão
- Ir visitar minha vó
- Continuar sendo alegre (sem trocadilhos com o meu sobrenome, ok?)
- Sucesso profissional
- Dinheiro
- Muito fashionismo
- Que as coisas continuem fluindo


Melhor eu parar por aqui e simplificar: amor, sucesso, dinheiro, paz e harmonia. hahah SOU MUITO CLICHÊ.
E é isso que eu desejo para todos vocês! Um ótimo ano novo, festejem muito, façam pedidos decentes, curtam seus amigos/familiares e não esquece que o importante é tentar ser feliz. Seja onde for! (:


É clichê, bobinho e tentando mostrar uma sociedade perfeita, mas nessa época do ano ta valendo, né? Soltemos fogos de artificio pelo corpo, galere.


Beijos e vejo vocês em 2012. UHUUUUUL

Look: Young, wild and free

A música "Young, wild and free" do Snoop dogg serviu de inspiração. Animal print, jeans gastado, batom vermelho e uma T-shirt que diz tudo.
Enquanto eu tirava as fotos tentava me convencer de que nem estava tão frio assim. Dessa vez minha irmã me ajudou, ou no caso, me apressou tirando fotos.
Novamente usei minha câmera digital e o pixrl.com para editar.









T-shirt: Forever 21
Calça Jeans : American Eagle
Suéter: Zara
Salto Animal Print - Forever 21
Anel - Target
Pulseiras - Random
Batom - Covergirl 300
Esmalte - Sinful Colors 801


O que acharam?
 Beijos