sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cinema, Escalando, Compras.

No Domingo me acordaram cedo, porque o Papai Noel supostamente havia deixado mais presentes. OBA.
Depois minha primeira família (Os Ballwegs) veio me buscar e fomos para mais uma comemoração natalina. Foi muito legal poder contar pra Cindy tudo que tá acontecendo e principalmente desabafar sobre relacionamentos. Ela ficou rindo horrores quando falei que mandei o ultimo se fude* do nada e agora me sinto culpada. Pois é, mas como ela diz: Quem sabe foi melhor e você tem que seguir em frente.
Era a casa do irmão da vó da família, tenha noção! Eu não conhecia ninguém.Quer dizer, até conhecia alguns sobrinhos do Mike. Mas pff, não quero contato. risos
Ficamos jogando Wii, em descobri uma boxeadora quase profissional. De salto, ganhei dos três meninos que estavam lá. Eles ficaram de cara, haha até eu fiquei. Perdi pro Mike, o único também.

 HAHAHAHAH oh yeahh
 Depois eu passei por uma situação mega constrangedora. Então, eu tenho no Facebook um dos meninos que mora na casa. Mas a gente nunca se falou e tal. Dai a tia veio e disse: Ela disse que tem você no Facebook. OMG, eu queria morrer. Foi a Cindy que explanou pra tia que eu tinha ele no Facebook. ARGH, não é a primeira vez que eu fico em uma situação tensa por uma fofoca dela. haha E ela sabe, por isso na hora que a tia falou aquilo ela já me olhou aguardando eu falar um monte no ouvido dela. Sad day!
Mais comida, eee. Então, assistimos o filme "As damas de honra". Cara, que filme FODA. Eu me identifiquei muito com a personagem loira e na hora que ela entregou um bolo escrito "sorry" pro cara, o meu pai olhou pra mim. Ele sabia que era muito eu querendo me desculpar depois de cometer erros com caras certos. haha

Valeu a pena ter ido!

Na Segunda sai para comprar o meu vestido para o Ano novo. O tema da festa da familia é "anos 20", acho divertido. Eu não queria gastar muito dinheiro e também queria algo que eu pudesse usar de novo. Logo, fui na Forever 21.
Não é muito "anos 20" vendo assim, mas eu vou dar o meu jeito (:

De noite fui no cinema, assisti o filme "New Years Eve" e cai na depressão logo depois. Já postei sobre isso > http://www.queridointercambio.com/2011/12/4-meses.html

Na Terça acordei chorando, novamente. Meu pai e minha irmã vieram me abraçar, muito amor. Depois de um tempo passou. Acho que foi porque decidimos ir comer em um restaurante chinês.
Fomos a minha irmã, um amigo dela e eu. É meio estranho, porque as vezes eu fico de fora das conversas porque eu simplesmente não sei o que falar com ele. HAHA. Mas a comida estava ótima! O restaurante fica aqui em Lodi mesmo, um dos poucos que tem, porém muito bom.
De noite fomos escalar pedras! Muito radical eu. risos
Enquanto o funcionario explicava como tinhamos que fazer, a minha irmã e eu estavamos "freakin' out" de medo. Resultado: Na hora de tentar, tivemos que perguntar pra ele como se fazia, tudo de novo. haha. Eu fui a primeira a tentar, passei da metade da primeira parede. Mas com muita força de vontade, porque o medo de escorregar era grande. Depois fui confiando mais e consegui chegar ao topo de algumas paredes mais difíceis várias vezes. Me impressionei do quão boa eu consegui ser. haha Juro.

 Weeeeeeee
Tirando um tempo pra descansar. rs

 Prazer, mulher aranha. Não? tá! ):

Uma dica: Não vá escalar de all star. SUCKS.

Na Quarta rondamos Madison inteiro, tipo sério, em busca de um vestido para a Greta. Eu não comprei nada, porque agora chega. Vou controlar meus gastos! Fomos em dois shoppings e ainda caminhamos pelo centro, acabamos voltando para a Forever 21 em busca de algo. Como sempre f21 salvando nossas almas. De noite fomos na casa de uma amiga, fizemos brownies, dançamos com o "just dance 3" (até que não fiz feio ), jogamos Rock Band dos Beatles (coisa mais linda), eu sou péééssima e finalizamos a noite com um pouco de ping pong (vexame, total.)

Na Quinta, finalmente deixei de ter preguiça e tirei as fotos para o "look: Laranja Mecânica", gostei do resultado!
De noite fomos jantar na casa da vó. Ela é muito amor. Fez um drink "Tom e Jerry" para todo mundo. É feito com rum e uma mistura de claras com água, bem conhecido como uma bebida de inverno. Ela disse: "O que acontece na casa da vó, fica na casa da vó" HAHA morri! Eu até que curti, apesar de não gostar de rum.
Depois a minha irmã, B. e eu fomos no cinema. Assistimos " The sitter", que filme mais sem noção! Umas partes foram engraçadinhas, mas era total fora da realidade. Ninguem ligava se ele leva crianças no bar, nunca tinha trânsito e as horas duravam dias. Além de outras coisinhas patéticas. haha. O que eu mais curti foi a menininha querendo parecer de 18 anos. Porque hoje em dia ta assim mesmo..


Ufa. Finalmente consegui atualizar sobre essa semana. hihi

Beijos

Véspera de Natal

  A véspera de Natal começou como um dia qualquer. Acordar tarde, checar o Facebook, ir dar bom dia pra família toda descabelada e ainda de pijama. Minha animação era zero. Até que me falaram para olhar pela janela. UHUL, eu não poderia estar mais feliz. Tinha nevado na noite anterior <3 
Finalmente! Eu já tinha até ameaçado que eu ia embora se Wisconsin não me providenciasse um Natal nevado.
  Além de ter o jardim todo branco, o lago na frente da minha casa estava congelado. Quer coisa mais cool do que uma pista de gelo de graça e a 20 metros da sua casa?
Fomos patinar, minhas irmãs, meu pai e eu. Ou eu diria, tentar. A primeira e ultima vez que eu patinei no gelo foi em Madison, em uma pista de gelo indoor. O que faz com que seja mais fácil, porque a pista é lisinha e você tem paredes para se segurar no inicio. Já a da frente da minha casa não, é gelo de verdade e ainda com um pouco de neve acumulada. 





Meus pés doiam demaaais.
Para confundir mais minha mente, patinar é o contrário de esquiar. Você tem que ir com os pés aberto como V e não fechados como uma fatia de pizza. haha




Nos primeiros passos eu estava morrendo. Quase não me mexia com medo de travar os patins na neve ou ser derrubada pelo cachorro. Ah, esqueci de comentar. O cachorro também estava com a gente, ele derrapava loucamente tentando ir atrás da bolinha de tênis. Muito amor!

Depois de patinar passei o dia fazendo nada na internet. Os parentes chegaram e eu ainda não estava arrumada. Pra variar, sempre atrasada ):
Na mesa era a familia da minha "mãe", as tias, a vó, minha familia e eu. A janta foi muito boa, tinha vários frutos do mar, carne, batata (não podia faltar, eles amaaam.), saladas e cogumelo. Todo mundo bebendo leite e eu só no suco de laranja. Sou esperta.

 Eu me senti melhor do que eu imaginava, não senti muita falta da minha família. Eu estava bem, ali. 
Os Reeds me ajudaram bastante, me abraçando e tentando me fazer sentir parte da família. Eu sentia que eu não tinha porque chorar, estava rodeada de gente que queria meu bem. Precisava ser forte.
 Minha irmã e eu ficamos tirando fotos aleatórias para passar o tempo. Depois que acabou o jantar, o tédio chegou e a gente não tinha mais o que fazer. Eu fiquei atualizando o Instagram com algumas fotinhos. haha
 Uma das primas.

Ameei essa!

Chegou a hora de abrir os presentes. Uhul, parte mais divertida da noite depois da comida. 
Eu já sabia o que eram metade dos meus presentes, porque eu que escolhi eles. Recebendo um dos presentes da familia, foi o único momento que eu chorei. Eu tava me segurando, mas não rolou.
Eu já falei sobre os presentes aqui!
Depois dos presentes, que duraram mais de uma hora, todo mundo já estava cansado e pronto para ir dormir. Assim como eu.
Foi um Natal mega diferente, com bastante gente, muitos presentes, comida deliciosa e aquele clima de amor ao próximo. No Brasil seria de outra forma, lá eu só passo com as outras 4 pessoas da minha família e nem fazemos aquilo tudo no Natal. Além de aqui ser inverno e a ter toda a mágica de um Natal branco. AMEI.