terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Rapidinha.

    Eu quase não postei nada sobre a semana passada porque além de não ter muito tempo, as novidades não foram muitas. Aqui vai uma rapidinha.
 Na Segunda rolou laboratório com um peixe na aula de Biologia. Eu só fiquei brincando com ele. Responder perguntas pra queee? haha


  Na Terça passei na Forever 21, comprei dois vestidos e só. Um estilo madonna décadas atrás e outro mais fofo.

 Na Quarta fui esquiar (, de noite minha host sister (que já esta na faculdade), voltou para cara para passar um mês aqui. É o break de Natal/Ano novo. O meu tal "amigo" veio aqui em casa, jantou com a minha família e foi tudo super desastroso. Tenha noção que na hora de jantar eu comecei a ter ataques de risos nervosos HAHAH. Foi ai que eu percebi que as coisas já não estavam dando certo. eita.
Na Quinta, suéteres feios na escola e de noite assisti filme com algumas amigas. O filme que o Zac tá mais velho mas continua super lindo. Só ele.
Na Sexta começou o Break de Natal. UHUUUUUL. Todos comemora! Tenho 10 dias de férias. Quero que seja na vibe: "young, wild and free". Vamos ver se rola, né.
De noite fui com a minha familia assistir o ballet "Quebra nozes". Um clássico lindo.
A parte das crianças me deixou meio assim, porque estava muito desorganizado. Elas podem ser crianças e não sei o que, mas vem cá, isso é ou não uma grande produção? Apesar dos pequenos erros, eu adorei. As bailarinas eram fodas, até rolava aquela invejinha e arrependimento por ter parado as aulas de ballet quando eu era criança.

Tivemos que nos vestir decentemente. Tá ai minha tentativa.
 O espetáculo!

 Fazendo as divas mesmo congelando!

 Floco de neve na cara é tendência.
"I'm okay, I'm okay"




Foi bom pra você? HAHA sacanagem.


Mais tarde posto sobre o Natal e fotos dos meus presentes. yey. Beijos

4 meses.

Quatro meses aqui, uhul. Passei o dia todo feliz, orgulhosa do quanto progredi no idioma, conversando com a minha familia e fazendo compras.
Agora eu to triste. Eu to triste pra caralh*. Acabei de voltar do cinema, fui ver "New year's eve". Até que curti o filme, é fofo, nada rebuscado e cheio de propagandas. Nossa, me deu uma depressão enorme depois. Faz tempo que eu não fico "Homesick" (com saudades de casa), quando as coisas vão bem você nem lembra que ainda faltam 6 meses para encontrar seus pais ou rever seus amigos. Mas em certas datas - tipo perto do Ano novo - as coisas pioram.
Sabe aquela sensação de estar sozinha no meio da multidão? É isso. As pessoas aqui estudaram juntas no mesmo colégio, a vida inteira. Elas falam comigo, me dão oi e são até simpáticas. Mas são colegas. Amigos que se importem de verdade é raro e é disso que eu sinto falta. Outro fato são os relacionamentos, que como sempre, vem e vão. Lá se vai mais um. Só porque mais uma vez eu cansei dos relacionamentos vagos. De me enganar fingindo que acredito na gente. Estar só pelo medo de precisar? Chega uma hora que cansa.
Tem dias que tá sendo difícil lidar com isso tudo! Eu tenho certeza que não quero voltar, que eu sou capaz de finalizar esse intercambio e ainda me orgulhar.
Amanhã isso tudo já vai ter passado. E eu vou estar sorrindo novamente dizendo que apesar de tudo, eu ainda quero morar aqui. Porque a vida sem drama não tem graça, né?


Beijos.