sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal, neve e suéteres feios.

 Ainda não caiu a ficha que já é véspera de Natal. A árvore da família pode estar cheia de presentes, a rádio com músicas natalinas que eu não suporto mais e todo mundo nessa vibe carinhosa de amor ao próximo. É serio que já é dia 24? Consigo lembrar detalhadamente do meu ultimo Natal, eu estava na Argentina e passei a noite me matando para falar em inglês com um casal de alemães que estavam na casa da minha vó, mas enfim.
 Na Quinta feira, ultimo dia de aula antes da semana de feriado aconteceu o dia do "ugly sweater" ( suéteres feios). Muita gente foi para a escola com suéteres de Natal, inclusive eu. Alias, também combinei com uma meia vermelha que tinha uma papai noel. Fofíssimo.
A neve demorou, mas chegou! (rimou, rs.). Já tava entrando em desespero achando que não ia ter neve no meu natal em Wisconsin, ia ser sacanagem né? Mas sim, olho na minha janela e vejo tudo branco. Mais lindo, impossível. É muito sonho.

Eu desejo aos que merecem um ótimo Natal, engordem muito, abram muitos presentes e não se preocupem pelas coisas idiotas da vida. Curtam sua família, eu vou estar aqui pensando na minha, não com tristeza mas muito agradecida por essa oportunidade foda que eu estou tendo.

Beeeijos e obrigada por continuarem me acompanhando. Sem leitores, não tem graça.
Bom que eu venho cheia de amor desejando tudo de bom pra você e nem comentar algo legal vocês comentam, kd o amor no coração?