domingo, 18 de dezembro de 2011

O Natal já chegou para o Time de dança

Natal chegando = coreografia natalina no Time de dança! Na quarta rolou uma das duas apresentações dessa semana. Passei o dia todo tranquila, como se nada fosse acontecer.
Print do video de Quinta Feira. ( O video de Quinta feira só ficou bom na parte do beijinho final, porque de resto tá muito longe.)

Passamos duas semanas decorando essa coreografia e ensaiando todos os dias..
Falando nisso, saiu uma foto do Time de dança no Jornal da cidade. Na parte de esportes de inverno, muito glamour.

O figurino dessa vez era diferente e mais bonito (nas magras) assim como o make que era com batom vermelho (amor eterno <3) e glitter prata nos olhos.


Dorgas, riaria.

Sabia a coreografia só estava meio preocupada na parte do "can can". Tinhamos que chutar alto e nem sempre todas conseguiam fazer isso no mesmo tempo. O resultado foi bem legal. Nos 5 minutos antes da apresentação comecei a ficar nervosa (é de lei) e falar várias besteiras para tentar relaxar. hahah As meninas riam da minha cara ):
Na Quinta, apresentamos no jogo de basquete masculino de frente para os alunos e na Sexta no jogo de basquete feminino de frente para os pais (porque no jogo feminino não tem muitos alunos que vão assistir.)
Ta aí o video! Esse foi da apresentação de Sexta Feira.

As pessoas adoraram essa coreografia, falaram que era super fofa e tudo mais.

Na Quinta depois do jogo sai com uns amigos. Fomos de carro pra um lugar meio isolado, ficamos conversando e viajando lá. Tinham duas pessoas que estavam com a gente que eu sentia a impressão de que não gostam de mim, então eu fiquei meio incomodada com isso. Mas depois percebi que do jeito que elas estavam alteradas não tinham como se importar com a minha presença. É tão legal o fato deles poderem dirigir! haha.  Prometi para os meus pais que ia chegar em casa as 21:15, deu 21:17 eu estava lá, quase em ponto! Uhul, estou progredindo.

Na Sexta, minha primeira família foi me assistir. Consegui matar a saudade da Ava, awn! Conversar com o Mike (ex- pai), contar uma parte das minhas aventuras da semana para a Cindy. Entreguei para a Ava a caixinha que eu tinha feito com o nome dela nas aulas de cerâmica, esqueci de tirar foto. Muito burra! Mas ficou muito amor <3
Depois do jogo, alguns amigos vieram aqui em casa. Fiz brigadeiro para eles, meus pais e dois amigos amaram, os outros dois não. Falaram que a textura era estranha. Ah, para. Brigadeiro é tudo <3
Assistimos um filme muito foda, que eu já tinha visto e não lembro o nome agora. Dormi no finalzinho ( como sempre!). A semana não terminava mais e eu só queria saber de ir para minha cama.


Comentem! (eu fico curiosa.)