sábado, 17 de dezembro de 2011

Show, American Horror Story, Quebrando regras.

Na Quarta feira fui em um show com um amigo. Sim, aquele mesmo que eu me desentendi no Domingo. Foi mais pra tentar resolver as coisas do que pela banda. A banda acabou sendo super fofa e eu curti demais. Scars on 45, eles são da Inglaterra. Cada vez que eles falavam com o público eu morria, que sotaque mais lindo!
 
A mulher canta super bem e os carinhas da banda são bem estiloso <3 Gotta love this.

Rolou versão de "We found love" da Riri.


O evento era de uma rádio, aconteceu em um restaurante Mexicano. Minha mãe da primeira família (Cindy) me ligou quando eu estava lá, disse que a Ava que pediu, porque estava com saudades. Awn. Contei para ela como tudo estava indo e claro que comecei a chorar (espero que ela não tenha percebido isso, haha.) Enquanto comíamos nachos, as coisas continuavam estranhas com o meu amigo. Sabe quando você finge que ta tudo bem, mas no fundo precisa perguntar o que ta acontecendo? Então, eu me segurava pra não virar pra ele e mandar uma: "Tá de sacanagem?" HAHAH. A culpa não era dele, nem minha. No Domingo eu relembrei ele que eu estava (não estou mais!) em um relacionamento aberto com um menino do Brasil, depois disso ficou tudo muito estranho. 
Voltando para a casa dele fomos conversando no carro. Chegamos a conclusão de que só queremos nos divertir, então ficamos de boa de novo. rs
Assistimos American Horror Story na tv, o episodio 11. Muito foda! Mas eu ainda estava no ep. 5 ): Agora já sei o que vai acontecer mais pra frente, detesto isso. 
Tá, agora começa a parte desastrosa da noite. Enquanto estávamos na sala, meu celular ficou no quarto dele.. Na noite anterior eu perguntei para os meus pais que horas eu deveria voltar para casa, eles responderam 21:30/22. Ok, até ai tudo bem. Um horário bom para dias com escola. O problema é que quando o pai do meu amigo ligou para conhecer meus pais, ele disse que íamos voltar para a cidade as 20horas. VOLTAR PARA A CIDADE. Então, eles acharam que eu voltaria as 20h para casa. O pai do meu amigo perguntou se eu tinha ligado avisando para eles que tava na casa dele, eu disse que sim. Mas porque eu tinha me confundido, eu tinha ligado para os meus pais só no show. Então quando fui voltar para casa, perto das 22hrs, peguei meu celular e tinham 4 sms, trocentas ligações perdidas e mensagens de voz da minha mãe toda preocupada. 
Voltei para casa as 22hrs, o pai do meu amigo entrou na casa comigo para se apresentar. Meus pais estavam realmente bravos e preocupados. Eu não sabia aonde enfiar minha cara. Sabia que estava errada. Não parei de dizer "desculpa" e fazer promessas de que isso não vai acontecer novamente. Além de defender o pai do meu amigo, que não tinha culpa nenhum nisso. Eles são responsáveis por mim, está certo se preocuparem.. O que me deixou meio assim foi que em um momento minha mãe disse: " E você tem regras, não pode namorar"( Regra do Rotary). Ah para, nem to namorando. E além do que é sério que ela vai ligar para essa regra? Bolei! Tive que explicar de que mesmo a gente se vendo 3 vezes na semana, somos amigos. HEHE.

A noite foi legal, fiquei tensa pela situação que rolou com os meus pais depois de só 4 dias da mudança. Agora já esta tudo bem, conversei com eles, sei que não vou fazer isso de novo e eles nem bravos estão! Uhul.