quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Comemorando meu aniversário.

Meu Facebook é conectado com o meu celular, então cada vez que alguém mandava "parabéns" no meu mural, recebia uma mensagem. Com isso não consegui dormir bem praticamente a noite toda, quando começava a relaxar, um bipe me acordava. risos. E eu ainda esqueci que o alarme funcionaria mesmo com o celular desligado.
Mal acordei a Ava veio me jogar confetes e desejar feliz aniversário junto com a minha mãe. Muito fofas. Colocaram um banner na parede, me deram presente e muitos cartões.








 Vários "parabéns" by Ava espalhados pelo meu quarto. Apesar dela me irritar as vezes, nossa, como eu vou sentir falta da vozinha dizendo: Gabyyy, we are at home!
 A irmãzinha que eu nunca tive <3




 Os presentes foram: um par de luvas, que dá pra tirar a parte de cima. Serve para usar no touch, haha, super tava querendo! Um cachecol e um pijama.
 Ava que escolheu pra mim <3
Chegando na escola, musiquinhas, desejos sinceros e vários parabéns graças ao Facebook, claro. E minha irmã da segunda familia, fofíssima me deu essa coroa e uma faixa que diz "Miss aniversariante". Ela e minhas outras amigas queriam que eu usasse na escola. Ah para, pode ser muito fofo, mas é mico né gente? Usei na aula de biologia e no recreio. haha Quase morri de vergonha ): A "B" foi me mostrando para algumas pessoas e perguntando se eu tava fofa, piorou mais a minha situação. haha Gente, ninguém precisa saber. E o pior que achavam que eu estava fazendo 18 anos.




Depois do recreio, comecei a passar mal e acabei indo para a enfermaria. Nada grave, só tontura e mal estar. Voltei para casa mais cedo, queria ficar bem para o jantar.
Tambem faltar a aula de esportes e o teste de inglês; risos.

 Meu Facebook não parava, resultado, tambem não parei de chorar. Chorei umas 7 vezes ontem, ou mais. Obvio que tem gente que só mandou parabéns porque viu o lembrete ali, mas os recados fofos elogiando o blog e meus amigos que realmente se importam me fizeram sorrir e chorar muito. 
Um dos meus amigos fez um video pra mim:
Achei muito legal a ideia, não esperava isso. Ele errou minha idade, mas tudo bem. Não foi o único que me desejou feliz 18 anos. hahah  amei <3
Minha melhor amiga mais uma vez me mandou um texto enorme, assim como o meu melhor amigo. Se eu tivesse no Brasil, teríamos ido no Japonês do NY, daríamos uma passada no Rosas e combinariamos uma festa para Sexta feira. Nostalgia total.


Aqui não foi muito diferente, escolhi ir em um restaurante japonês! Claro que sem festas depois e com diferentes amigos. Foi muito divertido. Novamente tive que usar minha faixa de miss com a coroa. Dai eu curti, no restaurante não tinha problema, não havia conhecidos ali. hahah
 No restaurante que a gente foi eles preparam a comida na sua frente. Foi demais, era tipo um showzinho que o cozinheiro fazia. Jogando ovos pra cima, fazendo fogo alto, cortando tudo mega rapido e ainda jogando carne na minha boca. Não acertei uma! hahah Ele foi super gente boa.
  Comi meu  philadelphia roll lindo <3 E ainda frango com molho teriyaki, arroz e legumes. Era muita comida para um ser só.


 Meus amigos foram os mais fofos do mundo <3
 No final o restaurante me deu um sorvete de presente, cantaram parabéns - é nessa hora que eu fico vermelha e não olho na cara de ninguém - e mais uma vez desejei que continue dando tudo certo no meu intercâmbio. Eu sei, não pode contar o desejo, mas ta na cara que o que eu mais quero é isso. risos
Foi tudo muito bom, a comida, a companhia, os presentes e recados. Até esqueci que estava ficando mais velha, um fato que me deixa triste. Oi rugas ):

 Chegando em casa me deparei com mais um cartão da minha familia daqui. Novamente aquela choradeira. O cartão era em espanhol, mas eles escolheram pela vaca da frente. Muito Lodi, gente! HAHAH fofos.
 Amanhã atualizo com mais fotos. Beijos