quarta-feira, 30 de novembro de 2011

17 anos, uhul.

É hoje, finalmente 17. Com cara de 13 e mentalidade de 50/25/15, mas nunca 17.
Ontem (29) sai para jantar com os meus pais e a Camila (from Brasil, aeae) em um restaurante brasileiro chamado "Samba". Comemoramos meu aniversário lá, já que hoje vou em um restaurante japonês com minhas amigas. A comida estava muito boa, 8 tipos de carne (viva! tava com saudade de variedade), feijoada quase boa, muita salada, abacaxi com canela, castanha, palmito e pão de queijo! Claro que não chegava aos pés da tipica brasileira, mas deu pra ser feliz.
Meus pais ficaram impressionados com a quantidade que a Camila e eu comemos, hahaha. Explicamos que nas churrascarias do Brasil é assim: vem carne, já aceita. E ainda fica no restaurante por umas 3 horas. Tivemos que aproveitar né, não é todo o dia que temos essa oportunidade. HAHA.
As duas brasileiras que eu conheço em Madison trabalham lá e eu nem sabia. Ontem ficamos conversando em português por um tempo <3 enquanto a Ava repetia dizendo: Amiga, amiga! Um amor.
O restaurante estava lotado... de americanos. Não tinha nenhum brasileiro além de nós.
Quando eu tava servindo a salada, vi que tinha palmito, quase morri, a quanto tempo não via um. hahah E meu pai ainda disse: Isso te lembra o Brasil? Na hora meus olhos se enxeram de lágrimas, tava quase chorando, ali mesmo, na frente do buffet. Me controlei pra não dar vexame, mas sim, me lembra e muito. O melhor lugar que meus pais poderiam ter me levado.
 Ontem e ainda hoje eu to super sensivel - todos chora - acho que pelos recados que eu li no Facebook e por estar longe dos meus amigos e da minha familia no meu aniversário. É tenso.

 Eu me matei procurando minha câmera, não achei. Acabei tirando fotos com a do iPod mesmo.. Hoje descobri que tava na minha bolsa ):





 Sobremesa, yayy. Ganhei do restaurante.
 Castanhassssssssss <3
 Camila roubando minha luz. Sai, a estrela da noite sou eu. Não? tá ):





Amei! Quero voltar lá e logo.

Depois do restaurante meus pais e a Camila voltaram para casa, mas eu acabei ficando por Madison.
Encontrei com uns amigos e fomos no show do Social Distortion. A banda que abriu era muito legal, to tentando achar o nome.

Eu nem ouço a banda, acabei curtindo. Eles tão no guitar hero .-. http://www.youtube.com/watch?v=ccXCGmIGWxc
Foi só pra fazer algo diferente mesmo. O lugar tava cheio de roqueiros tatuados, gente mais velha e muitos bêbados tarados(éca).
Quando a banda principal iniciou o show, começou a tensão, era um empurra empurra misturado com rodinha punk e eu ainda de salto! Não podia fazer nada Meu amigo me protegeu, coitado. Ficava empurrando os caras e as vezes até quase começava uma briga. Tinha que parar ele, porque se não.. hahah. Eu ria da minha desgraça, isso me lembrou tanto os shows lotados que eu ia e brigava por ficar na frente.. Quando o show começou estávamos do lado direito do palco, terminamos no lado esquerdo, onde estava mais tranquilo. Foi muito louco e divertido. Voltei pra casa meia noite e meia, acabada. Era pra acontecer, ainda não sei se foi o certo. O único que eu sei é do sorriso no meu rosto.


Parabéns pra mim! E muito obrigada pelos recados, hihi. Beijos