quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Minha segunda host family

Os Reed's: Gail, Don, Maddie e Greta! Os conheci no dia que desembarquei em Lodi, ainda estava morrendo de vergonha e super cansada para dar muita atenção a eles. Mas depois entre alguns jogos de futebol, jantares e eventos da cidade nos encontramos varias vezes.

Um amor de família. Don e Gail, meus futuros "host parents", eles são mais velhos dos que os meus atuais, então eu noto uma diferença sobre os assuntos que a gente conversa mas isso não é problema, estão sempre tentando me agradar e se preocupando comigo. Gail, minha h.mom é super fofa e me lembra muito minha mãe do Brasil. Ela tem um jeito infantil e carinhoso de dar atenção e cuidar das pessoas.
Eu já conversei bastante com o Don, meu h.dad, fanático por futebol americano, ele é do tipo engraçadinho gente boa que adora ficar horas conversando. VIVA!

 No inicio do intercâmbio eu já virei amiga da minha "segunda irmã" a Greta, aliás, sempre falo dela aqui. Estuda no mesmo colégio que eu, vem me ajudando muito desde o inicio. Ele foi meio que essencial para a minha adaptação aqui, sem exagero. Apesar de estilos de vida diferentes, ela me diverte! E sempre saímos juntas. No aniversário dela eu que decorei o bolo - a parte das letras. (não sei como deixaram).  Yey.




Maddie é a outra filha que está na faculdade, ainda não conheci ela pessoalmente! Mas já andamos conversando pela internet, provavelmente ela vai vir visitar a família no natal.
Watson, o cachorro mais fofo da cidade. Ownnnnnnnnnnnnnn, ele não para quieto! É super treinadinho, eu jogo a bola, ele vai pegar e trás de volta.

No sabado passado fui jantar com a outra parte da familia - a partir de 19 de Dezembro, minha família. Conheci muita gente e não lembro do nome da metade. haha. Eles falaram que iam me testar no final da noite, eu meio que entrei em pânico, acabou que nem me perguntaram nada! Foram muito legais, sempre vendo se eu precisava de algo. É engraçado como eles me tratam como convidada nos primeiros 5 min. Por sorte depois cai a ficha e todos ficam mais confortáveis. No Brasil, eu só tenho as 4 pessoas que moram comigo.. Foi divertido ter uma família enorme reunida.
Enfim, apesar de estar triste por ter que deixar minha atual família daqui a quase um mês, eu tenho certeza que vou me sentir bem na casa deles. A sorte continua me acompanhando. Ainda bem.