terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vida escolar parte 4

Hoje comecei um bimestre novo. Nele eu tenho: potes e cerâmica, saúde, esportes de inverno e inglês.
Em todas as aulas rolou meio que uma introdução do que vai ser feito no decorrer dessas 9 semanas. Minha primeira aula foi legal, o professor é engraçadinho.. a primeira atividade era fazer um desenho e cortar, amanhã vamos colocar o molde na argila e pintar.
O que falar da aula de saúde.. zzzzz, muito blablabla sobre coisas que eu já sei. "Do tipo consequências de usar drogas." Tem uns conhecidos na turma, ainda não sei se isso foi um ponto positivo ou negativo :x Digamos que eu me senti incomodada com a  atitude de algumas pessoas.. No meio da aula fui para a aula de Biologia. Ainda nãome livrei, eu preciso de mais uma semana de Bio para fechar a quantidade de horas necessárias para validar meu ano escolar. Além do que, em "Saúde" vou ter que falar muito em público, nem to afim. Depois pensando bem, acho que vou ficar em Biologia mesmo e deixar saúde pra lá. Porque não sei se essa aula vai ser saudável pra mim HAHA. Não quero me irritar.
A aula de esportes de inverno foi ok, não vejo a hora de começar a nevar.. mas fiquei sabendo que vamos ter um módulo de corrida -DETESTO-  e de natação, onde o professor vai fazer alguns testes de sobrevivência, do tipo te jogar na piscina com roupa e você ter que tirar. Me senti no filme "Anjos da Vida".
"Jogamos" voleibol, eu já desesperada fui falar a verdade pro professor e expliquei que só estava nessa aula porque a gente ia fazer coisas na neve, porque sou péssima em esportes. Acho que ele pôde comprovar isso hoje, quando eu mandei a bola para cima da arquibancada ):
Novamente o professor perguntou se eu falava espanhol. Se não é Espanhol, é Braziliense.Quem disse isso pra eles, gente?
Enfim, as turmas não foram aquela receptividade, mas ok. Já tenho alguns conhecidos que me salvam, acho que vai ser um bom bimestre e com notas altas.