quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O que tem de ser, tem muita força.


 Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu?
Caio Fernando Abreu
O frio tá chegando, quando eu não tenho nada pra fazer em casa, saio para andar de bicicleta, compro um chocolate quente e paro em alguma praça, pra pensar. A saudade dos meus amigos tá tensa. Mas me finjo de forte e continuo. Voltar, jamais. haha
Lodi tem várias pracinhas fofas, no Outono então, ficam mais bonitas ainda. E quase ninguém frequenta, então fica uma calma que acalma.
Ando mais feliz, nos dias de tpm ainda rola aquela choradeira. Mas estou mais confiante com o inglês, já não tenho quedas por qualquer um, estou falando com mais pessoas e conseguindo ser o que eu quero.
As pessoas dizem: Ai você pode fazer o que quiser, ninguém te conhece. Haha Se engana quem pensa assim, eu agora vou morar aqui por um ano, então as pessoas me conhecem sim. E os rumores voam. Estou tentando me cuidar o máximo com isso..Quando um intercambista comete algo grave, a vaga para o estado ou até mesmo país se fecha. Ou seja, ninguém mais do Brasil pode voltar pra cá. E o Brasil já tem uma imagem malzinha no exterior, pra que estragar mais ainda só por um momento de diversão, né?!
Little Gaby.


Meu único amor.
"Porque a vida é como andar de bicicleta: quando você perde o medo, aprende, está indo muito bem e feliz... Aí Deus diz: Ok, agora sem rodinhas!"

3 reais esse copão O:
Respondendo algumas perguntas:
Tenho 1,60. Sou mini, rs. Eu tiro minhas fotos sozinhas, com timer. Ou as vezes minhas host mother tira pra mim.. Meu twitter é @gabrielaalegre. Não, eu não to só fazendo compras aqui. Entrei pro time de dança, to fazendo tênis, dando minhas voltinhas de bike e participando do clube internacional. Chega de sedentarismo. Não to namorando, não to fazendo nada. Tô na minha. HAHA
E adivinha o que eu to indo fazer agora?  chocolate quente + bicicleta + outono = :D