domingo, 2 de outubro de 2011

Queridos leitores, rs.

Por favor, eu estou sendo mega sincera aqui no blog e citando até nomes.  Eu aceito todos no meu Facebook, não tenho problema com isso, sou a dona do blog, é diferente..  Só que tem certas pessoas que andam adicionando meus amigos/pessoas que conheci no intercâmbio no Facebook/Skype e afins. E eles vem reclamar comigo, ficam perguntando quem é e tal. Então por favor, parem de adicionar todo mundo que vocês vem que eu falo sobre no blog. Isso não é legal, rs. Fica mega chato pra mim, não quero ter que mudar o estilo do blog.
Eu sei que não é a maioria que faz, desculpa a quem não merece estar lendo isso, mas tá foda.
Eu sei que ninguem fez por mal, eu tambem não estou dizendo isso por mal, espero que entendam (:

Obrigada.

pré Homecoming

Sabado de manhã, acordei com empolgação zero. A Camila (intercambista brasileira) chegou aqui em casa lá pelas 11pm. Na internet demos uma olhada em makes e penteados dos anos 80, eu não gostava de nada ): Deu 3pm começamos a nos arrumar - ao som de LMFAO- para ir ao Homecoming. (Isso que uma amiga minha ia nos buscar a 5:15pm e eu achei que daria tempo). Começou a zona no meu quarto.

1 - Cabelo
 Chapinha, que eu faço 3 vezes por ano. haha

2 - Roupa
3- Make
 Aquela base marota!
 TCHARANN. Assim ficou minha roupa (: Vestido, anel e sapato: forever 21. Polainas e luva - Party City. Pulseiras - Ava


Nessa hora já tava empolgada demais. haha

 Nem vem dizer que eu devia ter ido mais colorida ou blablabla. O preto tambem existiu nos anos 80, junto com transparências, inclusive. Eu estava a caráter. Só não queria ficar ridicula, hehe.

Meu quarto ficou uma zooona

 Isso que eu tinha acabado de arrumar ):


 BONITO!

A gente somo linda
 Nem to ligando pro RIR. Tenho RIW - ROCK IN WISCONSIN. hehe
 Minha maquiagem foi com azul, roxo e branco na parte superior da palpebra. E um traço vermelho na inferior. Batom rosa e blush salmão.
ENFIM UM VIIIDEO!

Acabou que minha amiga chegou as 5:50, deu tempo de pintar a unha voando e ainda entrar no Omegle. hahah

Depois posto sobre o jantar e a festa. beeijos




- Ah, deixa eu ser chata e pedir uma coisa. Eu aceito todos no meu Facebook, não tenho problema com isso. Mas não fiquem adicionando as pessoas sobre quem eu falo no blog, sério, por favor. Elas vem me perguntar "quem é" e fica chato pra mim. Obrigada (: