sábado, 24 de setembro de 2011

1 mês!

Hoje faz um mês que eu to aqui! Acho que por isso ontem me deu homesick ( saudades de casa )!
O tempo ta voando, mas pelo menos eu já fiz mil coisas.. conheci gente nova, fiz compras, viajei, to aprendendo inglês, tentando lidar com os meus sentimentos.. hahha Aqui ta muuuuito divertido, acho que eu não quero voltar mais! Minha familia é um amor, já to vendo que vou sentir saudades quando mudar de casa ):






Primeiro mês de blog e já recebi mais de 15 mil visitas. OBRIGADA! Mesmo. Pode parecer pouco do lado de blogs famosos, mas eu to mega feliz com a quatindade de acessos e os comentários sobre o "Querido Intercâmbio". 83 post em 31 dias, wtfff Gabriela?!

Beeeijos e obrigada por acompanhar minha vidinha quase com graça.

T.G.I.F.

Sobre ontem..  Comecei minhas aulas de tênis! No inicio fui péssima, eu não conseguia ver a bolinha, sei lá o que acontecia, mas não acertava quase nenhuma. Mas depois foi ficando tranquilo. Parece facil, mas é mega dificil e seu braço fica doendo depois. Meu professor é muito gente boa e me ajudou horrores (:

É simplesmente demais, amanhã vou treinar com o Timo - o guri dessa foto - ele é um intercambista Holandes que estuda no meu colégio (:
Antes que vocês comecem a delirar, ele é realmente só meu amigo.

Depois fomos assistir o jogo de futebol americano do time da minha escola, em outra cidade. Eu tava congelandoo. Quando eu falava que tava com frio, as pessoas respondiam: espera o inverno chegar.. TENSO

 A Vanessa - intercambista da Alemanha - e eu (:

Foi meio chato, porque como o jogo não era na nossa cidade tivemos que viajar tipo uma hora para assistir e ainda perdemos! blééh.
 HAHAH Esse cobertor é muito fofo, a Ashley - loira, host sister da Vanessa - me emprestou, porque eu tava freezinggg

Depois partimos pra uma Social na casa de um dos jogadores. Foi divertido, uma boa parte do time de futebol tava lá e tinha algumas gurias também. Fui com a Greta e com a Hanna (:
Americanos só pensam em futebol, geeeeeeeeente, depois falam dos brasileiros.. Tinha horas que eu já não aguentava mais. Foi melhor do que ficar em casa.. voltei de madrugada - 1:30am HAHAH- pela primeira vez no eua. AEAE

Cozinhando na escola


 Aula pratica de culinária! Fizemos macarrão. aee. haha Eu faço isso em casa, tipo sozinha, mas ok, foi divertido (:
 No meu grupo tinha eu e mais duas meninas. Uma delas queria fazer tudo sozinha, avááá
 Essa pão é MUITO BOM!
 Por favor né,  haha



 O lugar é super organizado e é equipado com tudo que a gente precisa. A minha sala de aula é logo ali do lado, em uma das portas.
 ok!
 A bandeira sempre ali.....................
 Tem 6 minis cozinhas. Cada grupo ficou com uma (:


 Ficou muiiito bom, mesmo hahah Tensinho é comer massa, bebendo leite. Eu pedi agua e a professora disse pra eu pegar a da torneira, que era boa. TA MALOK? É mega nojentoo.
 Mas to me acostumando..


 Desculpa, to totalmente sem tempo pra postar, ontem sai de casa as 7am e voltei só a uma da madrugada, então.. Mas continuo com o blog, haha. Beijos