segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nice to meet you (:

De volta pra casa, já arrumada, as 6pm a Greta - minha irma na segunda família, tem 17 anos, dirige e é muito louca o/ - passou pra me buscar em casa, pra irmos para Madison (capital, eee.)
Fomos buscar uma amiga dela, a Emily, ate ai tudo bem! Então, a Greta disse: -Eles me pediram que eu te trouxesse aqui, querem te conhecer. * começou a vergonha* . Entramos na casa, tinham umas 6 pessoas olhando pra mim e eu morrendo. A família da Emily ja recebeu um intercambista brasileiro, um tal de Ricardo, de SP, mas que deu problema horrores e foi deportado. A mãe dela falava super devagar, coitada, queria me ajudar hahaha O pai fez uma piada sobre os brasileiros serem canibais, nada agradável! Dai, a mãe disse que o Ricardo tinha contado pra eles que o Brasil é um ótimo pais e blablabla. E a Emily é uma fofa!
Anna, Greta, Emily

Me levaram pro quarto dela, com o Skype ligado, falamos com a Anna, que também queria me conhecer ._. A Emily já me tinha no Facebook, antes de eu chegar aqui. Os intercambistas tem esse lance de serem meio populares, é engraçado!


continua... agora tenho que me arrumar pra ir fazer compras pra casa em Madison, mas na volta eu termino de contar, hehe.

Continuando


Fomos buscar outro amigo da Greta - um loiro que eu esqueci o nome - demos carona pra ele, ate a faculdade. A Edgewood College, o lugar é enorme e muito bonito. Visitamos os domitorios, o das meninas fica de frente pro dos meninos, três pessoas por dormitorio, muuuuitos doces e bagunça. Alguns falavam rápido demais e me deixavam meio confusa, mas foi divertido (:

Emily, Greta e eu fomos jantar em um restaurante com comida italiana, ainda em Madison, conversamos horrores, inclusive sobre o que os americanos acham dos brasileiros e vice e versa, eu falei que a maioria acha que é como nos filmes, a escola com grupinhos no refeitorio, armarios ( isso relamente tem) e as populares namoradas dos jogadores. Que as americanas nao tem bunda hahahha E que todo mundo come fast food todos os dias e é gordo.
Expliquei que o Brasil nao tem cobras pelas ruas, muito menos macacos, que a Amazonia nao fica do lado do Rio, e que falamos portugues.
A Emily vai pra faculdade semana que vem, longe de Lodi ): Mas talvez vamos visita-la! ((:
Na volta, ja no carro, tocou LMFAO na radio, dai eu disse: - é LMFAO? eu amo. Elas deram um grito HAHAH tipo, O QUEEE? A GENTE TAMBEM! muito foda.
Quando me perguntaram se eu tinha namorado e eu disse que eu terminei na sexta elas juntas: - aaaaaaaawn ):

Foi foda.

Lodi

Na volta do Devil's Lake, os Ballweg,  me levaram pra fazer um tour por Lodi. Eu sei que é clichê, mas isso tudo ta realmente parecendo um filme. Lodi, que hoje eu aprendi que se fala LODAI  e nao LOUDI - como eu pensava que era - hahaha, tem umas casas muito fofas, parecem casas de boneca mesmo!

 Todas essas casas estão pra vender, se você quiser me fazer companhia por um tempo.. rs

Passamos pela minha escola, ela tem um estacionamento enorme, quadra de tênis, piscina e do lado o campo de futebol americano da cidade.
O centro tava quase vazio, não sei se é porque era domingo de "noite" (aqui quase 6pm já é de noite, rs), mas eu me assustei.

Devil's Lake

Depois de almoçar tacos, conhecer minha grandmother, mostar fotos do Rio e finalmente entrar na internet. Fiz meu primeiro passeio em família. uau!
Fomos pro Devil's Lake, é tipo um clube, onde o pessoal faz piqueniques, entram no lago e brincam com a pouca areia que tem hahahah eles falaram que la é como se fosse a praia deles!
Caminhamos em uma trilha em volta do lago, passamos por varias rochas, o pessoal faz escaladas la, o lugar é realmente lindo, muito "into the wild" HAHA


















As fotos estão com a qualidade meio baixa, porque foram tiradas pelo celular da Cindy. Eu to com a minha câmera quebrada ): amanha vou ir arrumar.

A primeira Host Family

Os Ballweg, a minha primeira familia!
Ava, de 4 anos e Cindy e Michael com 44.
Eles são extremamente fofos, me tratam super bem e me deixam avontade. Estou usando o notebook deles, por sinal!
Intercambistas costumam levar presentes pras familias, pra Ava eu levei essa asa de borboleta ( que ta na foto) e um quebra-cabeca que ensina umas palavras em português. E pros pais, paçoca, chocolates e um dvd do Vinicius do Morais (:

Ava não para quieta, ela conhece as musicas da Kesha, Britney, BEP, Taio Cruz e etc, com 4 anos D:
Eu falo mais com a Cindy, do que com o Michael. Hoje conversamos sobre saidas e ela me disse que eu não tenho hora pra voltar e que se eu quisesse podia ir virada pra escola, ME GUSTA!
O melhor é que eles respeitam meu lado saudável com comidas. Quase não estou tomando refri, YEY.
A casa é muito bonita, tem dois andares. O engraçado é que a porta de entrada é no segundo andar. O primeiro andar, é digamos que no subsolo. A Greta ( minha segunda irmã ) tava me contando que a maoria das casas aqui são assim, porque eles tem terremotos.. e quando voce fica no subsolo, você esta seguro.
Enfim, meu quarto é no primeiro andar (subsolo), ja coloquei minhas coisas la, inclusive fotos minhas HAHAH
Do lado tem um banheiro, o escritorio do Michael e uma sala, no segundo andar tem outra sala, a cozinha, um banheiro, o quarto da Ava e a suite do casal.
O jardim é enorme, não vejo a hora de tirar fotos la (:
Eles tem um coelho marrom, fofíssimo!
Eles ficaram impressionados quando eu disse que queria comprar uma balanca ): Mas vão me levar na loja!
Eles me dão espaco e me respeitam muito! Espero que continue assim..

Is her? HAHAH

Eu descendo da escada rolante (toda feia e com cara de cansada ) Vejo umas 7 pessoas olhando pra mim com uma cara estranha. Até que eu escuto: Is her? HAHAHHA Eram minhas tres futuras familias e dois integrantes do Rotary WI.
Ava, minha irmãzinha de 4 anos, me recebeu com um cartaz que dizia: Welcome to America Gaby ( eu ja morava na America, mas ok, o que vale é a intencão, certo? )
Ela é muuuuuuuuito fofa!

Greta, minha "segunda irmã". Amei ela!


Se liga na galera... HAHHA
Todos me receberam super bem, em alguns momentos eu tive que pedir pra que eles falassem mais devagar. hahaha Mas eles elogiaram meu ingles. YEY


Atlanta (:

Tive que esperar 10 horas no aeroporto, todo mundo ficou com pena de mim. HAHHA O lugar é enooorme, tem 326876 fast foods e lojinhas caras. (tipico de aeroporto)

Passei pelo Starbucks, dormi no chão por umas duas horas (((((: #mendigafellings. Almocei comida chinesa e depois fiquei vendo lojinhas.. em uma das escadas rolantes, conheci dois mexicanos, (de 40 anos, ou mais. RISOS), perguntei pra eles como sair do aeroporto e eles me levaram até o trem, sim, o aeroporto é tão grande, que tem um trem que leva de um portão pro outro. Mas realmente nao tinha nada pra ver do lado de fora ):
Depois de mais umas horas rondando, conheci uma americana, Carey, mora em Madison.. falou em espanhol comigo e até me convidou pra casa dela O:
Peguei o avião pra Madison...